Blog

Observatório lança curso para formação de formadores/as

Observatório lança curso para formação de formadores/as

O Observatório da Política Nacional de Saúde Integral LGBT lança edital simplificado para o curso de formação de multiplicadores/as e formadores/as em saúde da população LGBT. O curso será ofertado na modalidade semipresencial com carga horária de 180 horas/aulas, realizadas no período de setembro a dezembro de 2016. Os encontros presenciais ocorrerão na FS/UnB com encerramento previsto para os dias 15 e 16/12/2016

Serão oferecidas 50 vagas. A intenção é qualificar multiplicadores/as, formadores/as, gestores/as, trabalhadores/as e conselheiros/as de saúde, lideranças/ativistas LGBT, estudantes, professores/as e pesquisadores/as para que sejam protagonistas nas ações de formação da Política Nacional de Saúde Integral da População LGBT em seus territórios.

O curso é desenvolvido pelo Observatório Nacional da Saúde LGBT, NESP/UnB, em parceria com a Faculdade de Ciências e Saúde, DAGEP/MS, Conselho Nacional de Saúde e o Comitê Técnico de Saúde Integral de LGBT.

ATENÇÃO: OS/AS CANDIDATOS/AS SELECIONADOS/AS TERÃO PASSAGEM E HOSPEDAGEM OFERECIDAS PELO CURSO, CASO NÃO RESIDAM EM BRASÍLIA.

Para mais informações consulte:

EDITAL

PROJETO

PARA SE INSCREVER PREENCHA O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

29 Comments

  1. Raiza Bianchi

    Como militante LGBT o curso agrega saberes na luta e como parte de organização civil gostaria de ter acesso ao curso para somar e compartilhar informações e qualidade de vida.

  2. Jair Filho

    Prezado/as,
    Tenho uma dúvida: No Edital do curso é solicitado uma Carta de Apresentação. Na ficha de inscrição solicita uma Carta de Intenção. Qual modelo de Carta devemos anexar na ficha de inscrição?
    Agradeço pela atenção,

  3. Domingos Apostolo de Sousa

    Por favor, gostaria de ter acesso ao resultado da seleção para o curso, pois, segundo anunciado no edital, hoje estaria publicado os nomes dos selecionados. Obrigado.

  4. Joelson roberto de sousa vasconcelos

    Ola, Boa tarde. Vi na relacao que fui selecionado e estou muito felz e ansioso para fazer o curso, mas ate o momemto nao recebi nenhum email, sera que ha erros ou algo do tipo ?
    Agradeco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

aneka resep masakan