Blog

Seminário – Seminário Práticas de acolhimento a População de LGBT em Pernambuco

Seminário – Seminário Práticas de acolhimento a População de LGBT em Pernambuco

O Governo do Estado de Pernambuco, através das Secretarias de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, e da Saúde, e a ASCES-UNITA, no âmbito do programa CapacitaSUAS/PE, convidam para participar do Seminário “Práticas de acolhimento a população de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT) que será realizado em 28 de setembro de 2016, das 8h às 13h, na Faculdade Estácio – Av. Eng. Abdias de Carvalho, no 1678 – Madalena – Recife – PE.

O evento que é fruto da parceria entre o Ministério Público, as Secretarias Estaduais de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, e Saúde, o Conselho Estadual dos Direitos da População de LGBT de Pernambuco e a ASCES-UNITA, tem como objetivo “estimular a disseminação dos serviços da Saúde e da Assistência Social para população LGBT no estado de Pernambuco, com vistas a garantir um atendimento qualificado, fortalecendo a rede de proteção”.

Serão disponibilizadas 130 (vagas), assim distribuídas: 40 (quarenta) para os profissionais da assistência; 40 (quarenta) para os profissionais da saúde; 30 (trinta) para os representantes da população LGBT e 20 (quinze) para a academia.

Os (as) interessados (as) devem preencher a ficha de inscrição até o dia 23 de setembro de 2016, no site do SIGAS

Os certificado serão enviados aos (as) participantes por e-mail após o evento.

Dúvidas e outras informações:

SEAS – (081) 3183-0715/ capacitaSUAS.PE@sedsdh.pe.gov.br
ASCES-UNITA – (081) 2103-2096 / capacitasuape@asces.edu.br.

Veja aqui a carta convite

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

aneka resep masakan