A pesquisa

A PESQUISA:

O OBSERVALGBT nasceu a partir das inquietações geradas pela pesquisa nacional Análise do acesso e da qualidade da atenção integral à saúde da população LGBT no SUS, realizada pelo Núcleo de Estudos em Saúde Pública da Universidade de Brasília (NESP/UnB) em conjunto com a FIOCRUZ/PE, e Universidades federais e estaduais.

Como será realizada?

É um estudo de abrangência nacional que contempla as cinco regiões do Brasil, a intenção é analisar o acesso e a qualidade da atenção integral à saúde da população LGBT no Sistema Único de Saúde (SUS) por meio de entrevistas, oficinas e questionários com gestores municipais de saúde, profissionais de saúde e a população LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais).

“Análise do acesso e da qualidade da atenção integral à saúde da população LGBT no SUS” é uma pesquisa realizada pelo Núcleo de Estudos em Saúde Pública da Universidade de Brasília (Nesp/UnB), em parceria com outras instituições públicas.

A pesquisa Saúde da População LGBT está em fase de finalização dos trabalhos de campo. Preparamos este vídeo para que você possa ficar por dentro do desenvolvimento dos trabalhos em todo o Brasil.

Para dúvidas ou mais detalhes acesse o Site e a Página no facebook da pesquisa ou entre em contato pelo e-mail:  nesp.saudelgbt@gmail.com

aneka resep masakan