Seminário discutirá papel dos Observatórios em Saúde

A Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública (RedEscola), com Secretária Executiva sediada na Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP/Fiocruz), realizará na sexta-feira, 30 de setembro, o seminário Observatórios em Saúde. O encontro terá participação da diretora da Escola de Saúde Pública da Bahia e integrante do Grupo de Condução da Rede, Marcele Paim, que apresentará os resultados preliminares de sua tese de doutorado sobre o assunto. No evento, serão abordadas as definições dos observatórios, bem como as funções exercem e seus vários formatos possíveis. O seminário está marcado para as 9h30, na sala 303 do prédio da ENSP, é aberto aos interessados e não necessita de inscrição prévia.

A atividade terá transmissão ao vivo pela internet por meio da página da RedEscola. O link será divulgado no dia 30 de setembro, antes da abertura do evento.

RedEscola

A REDESCOLA é um espaço de diálogo permanente entre instituições de ensino de saúde no Brasil, favoráveis à construção de consensos em torno de uma educação permanente, que valorize a transformação das práticas profissionais e da organização do trabalho e que fortaleça o controle social. A Rede é comprometida com uma cultura de cooperação, favorecendo a construção compartilhada e a circulação de conhecimentos e o desenvolvimento de competências no interior do Sistema Único de Saúde. Saiba mais: https://goo.gl/PNzb2N

Seminário Observatórios em Saúde
Data: 30 de setembro de 2016